Meta de Marina é crescer antes do início dos programas de TV

O ex-coordenador da campanha, Alfredo Sirkis, afirmou na convenção do PV que o principal desafio é crescer até 17 de agosto

Raphael Gomide, enviado especial a Brasília |

O ex-coordenador da campanha de Marina Silva, Alfredo Sirkis, afirmou na convenção do Partido Verde (PV) desta quinta-feira que o principal desafio da candidata e de sua equipe é crescer até o início dos programas de TV, em 17 de agosto. Clique aqui e acompanhe a convenção ao vivo.

A partir de então, Marina enfrenta uma enorme desproporção no tempo de programa de TV, em relação aos principais rivais e favoritos nas pesquisas de opinião, José Serra e Dilma Rousseff, hoje empatados tecnicamente em primeiro lugar.

Sirkis deixou o comando da campanha nesta quarta-feira, passará a se dedicar a sua campanha para deputado federal pelo Rio de Janeiro. Ele será substituído por João Paulo Capobianco, ex-secretário-executivo do Ministério do Meio Ambiente na gestão de Marina Silva.

A candidata Marina deve contar com, no máximo, um minuto e meio, contra cerca de dez minutos dos dois rivais. O objetivo, segundo Sirkis, é usar a internet, redes sociais e celulares para espalhar as mensagens da verde.

“Temos pouco tempo de TV, e é crucial conseguir crescer nessa fase o máximo possível, para quando chegarmos ao programa de TV e se dê a desproporção de tempo de TV de quem terá dez minutos e nós, um minuto, minuto e meio, fazer com que nossos spots reverberem para milhões pelas redes sociais, a internet e celulares. Vai ser o instrumento da possível vitória. Nosso desafio é crescer o máximo possível até 17 de agosto”, afirmou Sirkis.


    Leia tudo sobre: marinapvsirkis

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG