Marina vota no Acre

Ao desembarcar em Rio Branco, candidata reafirma expectativa de segundo turno com Dilma Rousseff

Nayanne Santana, iG Acre e Rondônia |

A presidenciável Marina Silva (PV) desembarcou no Acre às 23h40min de ontem – horário local – onde vota em Rio Branco hoje às 8h e depois embarcará para São Paulo, de onde acompanhará a apuração de votos. Marina reafirmou sua expectativa de um segundo turno entre ela e a candidata Dilma Rousseff (PT).

“Vai ter segundo turno e se Deus quiser e o povo brasileiro, nós vamos debater o que interessa para o Brasil como ele merece,” ressaltou, após o desembarque, onde foi recebida por familiares e militantes do PV. Marina visitou cinco estados brasileiros no último dia de campanha.

Em Rio Branco, na área do desembarque, foi recebida pelo pai, pelas irmãs, amigos, candidatos de seu partido e militantes que gritavam “Gente, gente, gente! Marina presidente!” Emocionada com a recepção, Marina disse que estava feliz com todo o processo de campanha.

Na manhã deste domingo participará de um encontro com um dos pastores da Igreja Assembleia de Deus, em seguida, por volta das 8 horas (hora Acre) seguirá para a sede do INCRA, onde votará, na seção 43.

“Vou acompanhar a apuração de votos com a família, o Guilherme [Leal, candidato a vice em sua chapa]. Vou ao comitê central onde terá uma equipe apurando a votação, isso deve ser por volta das 8 horas da noite”, revelou a candidata.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG