Marina Silva visita o Acre no dia da Amazônia

Candidata volta ao Estado onde nasceu para lançar livro e inaugurar comitês na residência de eleitores

Nayanne Santana, iG Acre e Rondônia |

A candidata à Presidência da República Marina Silva (PV) tem data marcada para visitar o Acre, onde nasceu e pelo qual se elegeu senadora. Marina vai cumprir agenda no Estado nos dias 4 e 5 de setembro, na semana em que se comemora o Dia da Amazônia. Durante a visita lançará o livro biográfico "Marina - A vida por uma causa," da jornalista Marília de Camargo César.

O evento será em uma livraria da cidade de Rio Branco. Segundo a presidente regional do PV, Shirley Torres, o comitê nacional enviou agenda para os organizadores da campanha de Marina no Estado. Eles sugerem que a candidata deve participar da inauguração de comitês nas residências de eleitores, conhecidos como "Casa de Marina".

A candidata também participará de encontro com lideranças políticas e eleitores nos municípios de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. A presidente do PV regional garante que será organizado uma grande festa para receber Marina tendo em vista que está é a primeira visita que ela fará ao Acre depois que iniciou a campanha a presidência da República.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG