Marina Silva receberá título de cidadã soteropolitana

Candidata do PV à Presidência da República será homenageada pela Câmara de Salvador na próxima sexta-feira

Aura Henrique, iG Bahia |

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, recebe nesta sexta-feira o título de cidadã soteropolitana. A cerimônia acontecerá na Câmara Municipal de Salvador. A candidata aproveita a visita à Bahia para cumprir agenda de campanha ao lado do correligionário Luiz Bassuma (PV), que disputa o governo do Estado.

Bassuma nega, entretanto, que, entre as missões de Marina, esteja a de pacificar os ânimos dentro do PV, que andam bastante acirrados. Seus compromissos incluem reunião com estudantes universitários em Vitória da Conquista, coletiva de imprensa em Salvador e encontro, à noite, com um grupo de mulheres evangélicas na matriz da Assembleia de Deus da capital baiana.

Bassuma aproveitou para minimizar as disputas internas por que passa o Partido Verde no Estado. Para o candidato, Marina entrou no PV quase ao mesmo tempo que ele, o que legitima sua campanha. Além disso, Bassuma afirmou que seu nome foi “aclamado por unanimidade na convenção” e que os dissidentes representam menos de 5% dos filiados.


    Leia tudo sobre: eleiçõeseleições baeleições marinapleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG