Marina parabeniza Dilma 'duas vezes' pela vitória

Senadora dá os parabéns pela vitória e por Dilma ser a primeiro mulher eleita presidenta

Agência Estado |

selo

A senadora Marina Silva (PV-AC), candidata derrotada no primeiro turno à sucessão presidencial, parabenizou hoje a candidata do PT, Dilma Rousseff , pela vitória da petista na disputa ao Palácio do Planalto. Em seu perfil na rede de microblogs Twitter, a parlamentar ressaltou que as eleições deste ano representam uma "festa de democracia" e destacou o fato de Dilma Rousseff ter sido a primeira mulher eleita para o posto.

"Quero parabenizar a ministra Dilma duas vezes. Por sua eleição como presidente e por ser a primeira mulher eleita para o cargo na República", escreveu a senadora. "Esta eleição é uma festa de democracia. Ela possibilita a escolha daqueles que vão dirigir os rumos do País", completou.

A senadora destacou ainda que a petista foi nas eleições a candidata de "uma parte dos brasileiros". "A partir de agora, é a presidente eleita de todos nós." Evangélica, Marina, que é missionária da Assembleia de Deus, desejou para a nova presidenta que "Deus lhe dê força". "Que Deus lhe dê força e sabedoria para conduzir nosso belo País", afirmou.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG