Marina lança biografia em Manaus dia 14

Candidata à Presidência também inaugura comitê ¿Casa de Marina.¿ PV organiza comício e caminhada na zona Leste da cidade.

Martha Bernardo, iG Amazonas |

A senadora e candidata à Presidência da República Marina Silva (PV) vai lançar em Manaus (AM) no dia 14 a sua biografia A Vida Por Uma Causa, escrita pela jornalista Marília de Camargo César, com prefácio do cineasta Fernando Meireles. Em campanha, aproveita para inaugurar o comitê “Casa de Marina,” no bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus, local onde morou durante a infância.

No livro A Vida Por Uma Causa, Marina Silva narra sua trajetória política: a trabalhadora que saiu de um seringal no estado do Acre, alfabetizou-se aos 16 anos pelo extinto Mobral, chegou ao posto de Ministra do Meio Ambiente e hoje concorre ao cargo mais alto do Estado Republicano: a Presidência do Brasil.

De acordo com a primeira vice-presidente do Partido Verde em Manaus, Eliane Ferreira, foi feita uma proposta pelo diretório regional à direção nacional do PV, para que Marina participe ainda de uma caminhada e um comício na zona Leste da cidade, onde está o maior colégio eleitoral de Manaus, ou no bairro onde a senadora morou.

    Leia tudo sobre: eleições 2010marina silvamanausbiografia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG