Marina diz no Acre que eleitor vota em quem acredita

Candidata lança movimento ¿Setembro Livre,¿ elogia Chico Mendes e defende desenvolvimento sustentável

Nayanne Santana, iG Acre e Rondônia |

Marina Silva (PV) candidata à Presidência da República lançou em Rio Branco (AC) neste domingo (5) o movimento “Setembro Livre”, defendendo que os eleitores possam “dar o voto no candidato que acredita.” E apresentou algumas de suas propostas de governo, ressaltando ser possível o Brasil “crescer com base nos pilares do desenvolvimento sustentável.”

Em visita de campanha ao Acre, a candidata participou da solenidade do Dia da Amazônia e de um ato que reuniu candidatos, militantes de PV e crianças no Parque Ambiental Chico Mendes em Rio Branco. Na ocasião, recebeu homenagens de crianças que pediram para que a Amazônia seja preservada. A candidata também recebeu o apoio dos filhos e da esposa de Chico Mendes que participaram do evento.

Marina lembrou o trabalho do líder seringueiro e destacou que 5 de setembro é “simbólico para ela,” que participou de ações ambientais com o líder assassinado na defesa do desenvolvimento sustentável. “Na terra de Chico Mendes eu quero dizer que o desenvolvimento sustentável começa agora. É só transformar em políticas públicas as boas propostas que já existem,” ressaltou.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG