Marina: 'Bolsa Familia será mantido, mas apenas isto não basta'

Candidata do PV à Presidência ressalta importância de projetos educacionais para dar suporte aos direitos dos cidadãos

Ana Carolina Dias, iG Pernambuco |

Thaisa Lisboa, iG Pernambuco
Marina Silva (PV) é saudada por alunos de uma escola de Recife, em Pernambuco. "Oh, Marina cadê você eu vim aqui só pra te vê", cantavam os alunos
A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva (PV) cumpriu agenda hoje na comunidade do Coque, localizada na Ilha Joana Bezerra, periferia do Recife, onde assistiu à apresentação do coral de crianças da Escola Popular de Direito Constitucional Pequeno Príncipe.

“A importância em visitar a escola de direito é enorme. Não podemos viver apenas do bolsa família. Temos que apresentar escolas de qualidade que formem cidadãos sobre os seus direitos”, comentou Marina Silva sobre a importância de um ensino de suporte sobre os direitos dos cidadãos. “O bolsa família será mantido, contudo, não basta apenas isso. Temos que garantir segurança, saúde, saneamento e principalmente educação para todos.”

A idéia da escola constitucional surgiu através da iniciativa da candidata ao senado Renê Patriota(PV) juntamente com duas mães que tiveram seus filhos adolescentes assassinados. “ Tivemos essa ideia ainda no cemitério, durante o sepultamento da morte de um garoto da comunidade. Essa iniciativa é apresentar a constituição à população, coisa que o governo não faz”, comentou Renê Patriota.

    Leia tudo sobre: eleiçõesmarinapernambuco

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG