Marcos Cals promete apoiar investimentos no setor de turismo

Candidato do PSDB ao governo do Ceará se compromete com empresários durante evento na Câmara Brasil-Portugal

Lauriberto Braga, iG Ceará |

O candidato a governador do Ceará pelo PSDB, Marcos Cals, se comprometeu hoje em encontro com empresários da Câmara Brasil-Portugal a investir no setor de Turismo tentando atrair investimentos estrangeiros para melhor equiparar hotéis e pousadas em diferentes regiões do Estado.

O tucano criticou o atual governador e candidato à reeleição, Cid Gomes (PSB), e disse que no lugar de construir um oceanário, como Cid quer, vai investir na construção de 100 escolas de funcionamento em período integral. Para Cals, o oceanário chamado por de Acquario "é um plus para o turismo, não é necessidade. Eu prefiro formar a juventude do Ceará”, criticou.

Marcos Cals foi o segundo candidato a governador a participar do “Café com Politica: Repensando o Ceará”, promovido pela Câmara Brasil-Portugal. O primeiro, na semana passada foi Lúcio Alcântara
(PR). Na próxima terça-feira (24) será a vez de Cid Gomes. Os candidatos apresentam aos empresários propostas para os setores de turismo, comércio exterior e agropecuária.

    Leia tudo sobre: eleições cemarcos calssabatina

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG