Mais da metade do povo do TO "vive na miséria,¿ diz Siqueira

Candidato a governador do Tocantins se reúne hoje com o marqueteiro Duda Mendonça para reformular estratégia de campanha.

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O estado do Tocantins está “vivendo um esboço de tragédia pela fome e pelo tráfico de drogas,” afirmou o ex-governador e candidato à reeleição Siqueira Campos (PSDB). Siqueira observa que “o Tocantins é o segundo Estado no País em fome, perdendo apenas para Alagoas.” Pelos seus cálculos, “52% dos tocantinenses vivem em estado de miséria.”

As declarações do candidato da coligação “Tocantins Levado a Sério” – que disputa o governo do Estado com Carlos Gaguim (PMDB) – foram reveladas esta manhã pelo coordenador da sua campanha, Eduardo Siqueira Campos, filho do candidato. Em função da realidade social do Estado, Siqueira está reformulando sua estratégia de campanha, acrescentou.

Neste sentido, o candidato da “Tocantins Levado a Sério” está reunido desde o início da tarde com o marqueteiro político Duda Mendonça. Na pauta, além da reformulação da estratégia de camplanha, a definição dos detalhes finais dos programas eleitorais gratuitos de rádio e TV, que começam dia 17.

    Leia tudo sobre: eleições 2010tocantinssiqueira camposmiséria

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG