Lula virá ao Maranhão, afirma Roseana Sarney

Anúncio foi feito durante comício em bairro periférico de São Luís

Wilson Lima, iG Maranhão |

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deverá visitar o Maranhão na próxima quarta-feira (25). A informação foi dada nesta quinta-feira à noite pela governadora e candidata a reeleição no Estado, Roseana Sarney (PMDB), durante comício realizado no bairro São Cristóvão, na região periférica de São Luís. Caso seja confirmada a visita presidencial, essa será a terceira vez que Lula visitará o Maranhão durante a gestão Roseana Sarney

Segundo a governadora, o presidente estará no Estado para inaugurar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na capital maranhense, visitar a área onde será construída a Refinaria Premium da Petrobras, em Bacabeira, e conhecer o campo de exploração de gás na cidade de Capinzal do Norte. “Recebi um telefonema do Lula quando estava a caminho deste encontro”, afirmou Roseana durante o comício.

A primeira visita de Lula ao Estado ocorreu em maio do ano passado, durante as enchentes que atingiram várias cidades maranhenses e deixou quase 20 mil pessoas desabrigadas e a outra foi no início desse ano para o lançamento da pedra fundamental da Refinaria Premium, em Bacabeira.

    Leia tudo sobre: eleições marosena sarneylula

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG