Lula recebe Dilma no Palácio do Planalto

Presidente alterou agenda da manhã desta quarta-feira para receber a presidenta eleita

Agência Brasil |

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está reunido nesta manhã com a presidenta eleita Dilma Rousseff . A agenda de Lula foi alterada no início da manhã para abrir espaço ao encontro com Dilma. Logo após a reunião, os dois farão declaração à imprensa.

Ontem, a presidenta eleita definiu os nomes dos coordenadores da equipe de transição. O início dos trabalhos está previsto para a próxima segunda-feira.

Logo depois de Dilma, o secretário-geral do PT, José Eduardo Cardozo, também chegou ao Palácio do Planalto. Ele disse que irá se reunir apenas com Gilberto Carvalho para tratar de “assuntos burocráticos”.

Após a alteração de agenda de Lula, ficaram de fora a reunião de coordenação política, prevista para esta manhã. Foram incluídas reuniões com o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e com os ministros da Fazenda, Guido Mantega, e das Relações Exteriores, Celso Amorim.

Antes, Dilma recebeu em sua casa o vice-presidente eleito, Michel Temer (PMDB-SP), atual presidente da Câmara, para um café da manhã.

    Leia tudo sobre: pleito 2010eleições dilmalula

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG