Lula não quer reforma tributária, diz senador tucano

Álvaro Dias afirma que o presidente aprovou no Congresso tudo o que queria e não mexeu na carga de impostos porque arrecada muito

Lauriberto Braga, iG Ceará |

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) disse hoje em Fortaleza que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não aprovou a Reforma Tributária porque "ele não quer saber de Reforma Tributária porque já arrecada muito".

Para Álvaro Dias, que veio ao Ceará para fazer campanha para o presidenciável tucano José Serra, "Lula aprovou o que desejou no Congresso, onde tem maioria folgada, mas empurrou para o Congresso o que seria responsabilidade dele, no tocante a Reforma Tributária".

Álvaro Dias esteve com a juventude do PSDB, na noite de ontem, e recebeu homenagem da Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace). Com a juventude do PSDB cearense, fez campanha para José Serra. "Constatei o empenho do PSDB cearense na vitória de Serra", disse o senador, que hoje gravou entrevistas para programas de tevê no Ceará.

Já na Abrace, Álvaro agradeceu a homenagem destacando a luta na nova Lei Pelé pelos direitos dos cronistas esportivos e das emissoras de Rádio. Segundo ele "apresentei alterações à Lei Pelé, inclusive valorizando a atividade do cronista esportivo e das emissoras de Rádio". Estas mudanças são principalmente no aspecto de dar à Abrace e à Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) o direito de que essas entidades sejam as legítimas representantes de suas categorias.

    Leia tudo sobre: eleiçõesálvaro diasreforma tributária

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG