Lula e Dilma farão comício com Ana Júlia

Presidente e candidata à sua sucessão Dilma Rousseff visitam o Pará nesta quinta-feira

Pollyanna Bastos, iG Pará |

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff (PT), candidata à Presidência da República, visitam o Pará nesta quinta-feira (16). Eles vão participar do comício da candidata Ana Júlia Carepa (PT) no bairro da Pedreira, em Belém, segundo informou hoje fontes da assessoria da governadora, que disputa a reeleição.

Ana Júlia passou o dia de ontem em ritmo de campanha eleitoral. O seu principal adversário na disputa pelo governo do Estado, o tucano Simão Jatene, também fez comício ao lado de José Serra (PSDB), concorrente de Dilma à sucessão de Lula. Enquanto os tucanos discursavam em Altamira, Ana Júlia pedia votos em Cametá.

A petista falou dos investimentos durante seu mandato para pôr em funcionamento o hospital regional de Cametá e o envio de verbas à Prefeitura para a área de saúde. Ana Júlia destacou os investimentos durante seu mandato para colocar em funcionamento o hospital regional de Cametá. Entre os projetos futuros, citou a construção de uma biblioteca para o campus da Universidade Estadual do Pará (Uepa).

A candidata também falou sobre investimentos nas áreas de educação e segurança pública. Ana Júlia também ressaltou a importância de Cametá ter sido uma das localidades escolhidas para receber verbas do PAC das Cidades Históricas, que prevê recursos para obras de restauro da arquitetura colonial e capacitação de pessoas para o trabalho com turismo na região.

No comício Ana Júlia esteve acompanhada pelo candidato ao Senado, Paulo Rocha, além de políticos que concorrem aos cargos de deputado estadual e federal pela Frente Acelera Pará, coligação da candidata petista.

    Leia tudo sobre: eleições paana júlia padilmalulapleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG