Luizianne promete reforçar campanha de Dilma no Ceará

Coordenadora da campanha no Estado prevê início de agenda partidária no Interior e inauguração do Comitê Estadual em Fortaleza

Lauriberto Braga, iG Ceará |

Mesmo com a liderança confirmada em última pesquisa do Instituto Datafolha, a coordenadora da campanha de Dilma Rousseff (PT) no Ceará, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT) vai reforçar as atividades para que a petista continue a ter a maioria de votos no Estado. "Nos próximos dias, a campanha de Dilma ganhará ainda mais força em todo a região com o início de uma agenda partidária no Interior e inauguração do Comitê Estadual em Fortaleza", informa Luizianne Lins.

A prefeita de Fortaleza comentou o resultado da primeira rodada de pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (21) que mostra Dilma em primeiro lugar no Ceará com 41% contra 28% de José Serra (PSDB). "É bastante positiva a avaliação que faço dessa pesquisa. Estamos treze pontos à frente do candidato do PSDB. Mas entendo que a pesquisa é retrato de um momento e a militância petista já se mobiliza para ganhar novamente as ruas e continuar lutando por uma expressiva vitória de Dilma no Ceará".

Para Luizianne os dados da pesquisa "confirmam o acerto das políticas e programas sociais do governo popular em curso no País e demonstram potencial de crescimento de Dilma, pois revelam a preferência do eleitorado cearense em eleger candidatos aliados ao presidente Lula".

Além de Luizianne Lins, o palanque de Dilma no Ceará tem os candidatos a governador Cid Gomes (PSB) e Lúcio Alcântara (PR).

    Leia tudo sobre: Luizianne LinsPTCearácampanha eleitoral

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG