Lúcio registra plano de governo em cartório

Candidato do PR ao governo cearense quer garantir a seus eleitores que cumprirá todas as promessas feitas durante a campanha

Lauriberto Braga, iG Ceará |

O candidato a governador do Ceará, Lúcio Alcântara (PR) registrou no final da manhã de hoje, seu plano de governo em cartório. O documento está registrado no Cartório Morais Correia, de Fortaleza. “O registro em cartório representa a seriedade das propostas e o compromisso com os cearenses, que poderão acompanhar sua implementação e evolução”, disse Lúcio ao entregar o documento no cartório.

Segundo Lúcio, o plano registrado contou com a colaboração de eleitores, órgãos e entidades. "Eles sugeriram alternativas de gestão dentro de suas respectivas áreas de atuação. Através do meu site (www.lucio22.com.br), internautas deixaram suas sugestões e criaram fóruns de discussão, favorecendo, inclusive, uma administração descentralizada e feita para o povo, respeitando suas prioridades e peculiaridades", destacou Lúcio.

O plano de governo registrado prevê a criação da Secretária Estadual Antidrogas, instalação de uma política integrada de segurança, denominada Constelação, e projetos como o Vale um Sonho, que irá doar R$ 1 mil /ano para alunos do Ensino Médio da rede pública de ensino que possuírem rendimento escolar satisfatório ao longo do curso.

Conforme o plano ao concluir o Ensino Médio, os alunos contarão com R$ 3 mil depositados em conta poupança, e poderão investir em iniciativas pessoais como a abertura do próprio negócio ou aquisição de livros e material didático. Até agora dos sete candidatos a governador no Ceará, Lúcio foi o único que registrou seu plano em cartório.

    Leia tudo sobre: eleições celúcioprograma

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG