Lideranças ligadas a Gaguim aderem a Siqueira

O presidente do PPS do município de Novo Acordo (TO) anuncia apoio ao candidato tucano

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

Na campanha acirrada entre os dois candidatos ao governo do Tocantins – Carlos Gaguim (PMDB) e Siqueira Campos (PSDB) – a disputa por apoios de lideranças do interior é grande. O troca-troca mais recente foi em favor de Siqueira. Anunciaram apoio ao tucano o presidente do PPS de Novo Acordo, Paulo José dos Reis.

Com o Paulo Reis, também aderiram ao candidato tucano mais oito representantes do partido. O PPS está coligado nacionalmente ao PSDB de José Serra, na disputa pela sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Nós decidimos que não há outro caminho para o Tocantins, senão eleger Siqueira governador. Estamos atravessando uma verdadeira crise econômica e social no Estado, em nosso município o descaso das atuais autoridades está comprometendo a qualidade de vida das nossas famílias,” argumento Paulo José ao justificar a adesão.

Siqueira disse que a sociedade “anseia por uma transformação urgente no Estado, eliminando o perigo iminente de uma tragédia social.” O candidato tucano, da coligação “Tocantins Levado a Sério,” disputa com o governador Gaguim, da “Força do Povo.”

    Leia tudo sobre: eleições tosiqueira togaguim toapoio político

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG