Líder tucano adere a Gaguim

Candidato ao governo do Tocantins pelo PMDB visitou três municípios esta manhã e prometeu prosperidade

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O governador do Tocantins e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) recebeu nesta quinta-feira (9) adesão de liderança tucana e defendeu governo da produção e da prosperidade. No comício em Pequizeiro, o presidente PSDB de Goianorte, Luzair Batista Teixeira, declarou apoio ao peemedebista.

“Hoje o melhor para o Estado é o Gaguim, que é jovem e tem muita vontade de fazer mais pelo Tocantins,” justificou Teixeira, na manhã desta quinta-feira, de intensa movimentação eleitoral: Gaguim visitou três municípios durante a manhã: Juarina, Couto Magalhães e Pequizeiro.

Nessas localidades, o peemedebista prometeu, caso seja eleito, “administrar em parceria com as prefeituras, para fortalecer a economia local. Quero fazer o governo da produção e da prosperidade, porque temos um povo trabalhador, que só quer ter oportunidade.”

Gaguim disse ainda que não ninguém “passando necessidade.” Por isso, comprometeu-se investir em políticas públicas que beneficiem pequenos produtores do Estado. E prometeu adquirir 3 mil máquinas, que serão utilizadas no preparo do solo nos assentamentos e nas pequenas propriedades.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG