Líder do PSDB explica pedido de voto para Marina no Amazonas

Arthur Virgílio diz que quando algum eleitor não quer votar em José Serra, ele indica o nome da candidata do PV

Adriano Ceolin, enviado a Manaus |

Principal nome do PSDB no Amazonas, o senador Arthur Virgílio confirmou nesta sexta-feira que tem pedido votos também para Marina Silva (PV) no Estado, apesar de ser José Serra o candidato tucano à Presidência da República.

null“Ela (Marina) é uma pessoa que eu gosto muito. E se eu souber de uma pessoa que não quiser votar no Serra de jeito nenhum, eu digo que é para votar na Marina, é claro”, disse Virgílio.

Virgílio é candidato à reeleição e tem como adversários o ex-governador Eduardo Braga (PMDB) e a deputada federal Vanessa Graziotin (PC do B). Os dois pedem votos para Dilma Rousseff (PT). O tucano reconhece a força da petista no Amazonas.

“Pior que tem muita gente que não quer votar nemem um (Serra) nem em outro (Marina). A Dilma está muito forte e a gente tem de reconhecer isso”, completou Virgílio

Líder do PSDB no Senado, ele foi um dos anfitriões da visita de Serra a Manaus nesta sexta-feira. O candidato tucano participou de um encontro com empresários da Lide (Grupo de Lideranças Empresariais) do Amazonas.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG