LDO à disposição de Siqueira

Lei de Diretrizes Orçamentárias do Tocantins pode ser consultada pelo governador eleito

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O presidente da Assembleia Legislativa, Júnior Coimbra (PMDB) afirmou hoje a um sitio local que está aberto para dialogar sobre o Orçamento de 2011 com o governador eleito Siqueira Campos (PSDB) e sua equipe de transição.

“Os interesses do Estado são superiores aos interesses político-partidários,” disse. O Governo do Tocantins protocolou na no final de setembro A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) junto à Assembleia Legislativa.

O coordenador da comissão técnica de transição do governador eleito Siqueira Campos, o ex-Eduardo Siqueira Campos (PSDB), afirmou ontem que a equipe de transição pretende discutir com a atual composição da Assembleia Legislativa a elaboração do Orçamento de 2011.

“É importante que essa elaboração ocorra de tal forma que adeque o orçamento aos projetos que o novo governo pretende implantar a partir do ano que vem,” disse Eduardo.

Apesar de a bancada de oposição ser maioria na Assembléia Legislativa, Coimbra garantiu que jamais poderia deixar de conversar com quem quer que seja a respeito dos interesses do Estado. “Os interesses do Estado são superiores.”


    Leia tudo sobre: eleições tosiqueira toldotransiçãoeduardo to

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG