¿Juventude do Tocantins está abandonada,¿ diz Siqueira

Para o candidato ao governo ¿os mais pobres são os mais prejudicados com a falta de oportunidade¿

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O candidato a governador Siqueira Campos (PSDB), da coligação “Tocantins Levado a Sério,” ratificou hoje de manhã, antes de reunião com os seus assessores, que continua liderando a preferência dos eleitores mais jovens e de baixa escolaridade. “Os primeiros se vêem sem perspectiva de futuro, enquanto os segundos são os excluídos sociais de hoje”, criticou o tucano.

Na avaliação de Siqueira, à esses dois segmentos faltam políticas públicas de assistência e promoção por parte do governo do Estado. “Tenho sentido isso nas ruas, no olhar dos nossos jovens e dos mais pobres, que sofrem com a falta de oportunidade, com o abandono, com a fome e com a precariedade dos serviços públicos, especialmente na área da saúde.”

O candidato oposicionista garante que vai voltar ao governo do Estado para "revigorar" o Tocantins e "resgatar" a confiança dos tocantinenses no governo. “Serei o próximo governador do Tocantins e vou me entregar à tarefa de cuidar dos que mais precisam. O fato de ser o preferido pelos jovens e pelos pobres só aumenta a minha responsabilidade”, garantiu Siqueira.

    Leia tudo sobre: eleições-tosiqueira camposjuventude

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG