Jarbas sugere comparações de biografias a Serra

Senador pernambucano afirma que o tucano tem mais experiência e qualificação que a candidata petista

Ana Carolina Dias, iG Pernambuco |

Em breve conversa com José Serra (PSDB), na convenção realizada em Brasília pelo partido com a coligação, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), sugeriu ao presidenciável uma análise mais crítica da biografia da candidata petista Dilma Rousseff . “Se me permite Serra, considero que a luta política será entre a sua biografia e a dela. Você é um político qualificado e ela é um fantoche”, enfatizou o senador pernambucano.

Durante o ato proposto pela coligação de Serra, não houve debate de estratégias. Aberto à imprensa, o encontro tinha uma grande quantidade de políticos, o que deixava inviável qualquer discussão mais aprofundada. Jarbas argumentou ter entendido o convite com “uma convocação para troca de ideias, ouvir as palavras de cada um, não para discutir estratégia”.

Comitê 45
Restando menos de um mês para o segundo turno, algumas estratégias já estão sendo montadas com as iniciativas de aliados do tucano. Jarbas Vasconcelos, por exemplo, adequou a nova pintura do comitê pertencente à coligação Pernambuco Pode Mais para atender às expectativas da corrida presidencial.

Todo o material da campanha de Jarbas foi retirado para dar lugar às propagandas de José Serra. A mesma juventude que integrou a campanha de Vasconcelos atuará em frentes de panfletagem, dentre outras ações. Todavia, ainda não há um coordenador de campanha aqui em Pernambuco.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG