Jarbas escala militância para reverter quadro

Em visita ao Mercado de Afogados, candidato do PMDB e ex-governador de Pernambuco pediu confiança aos eleitores

Thaisa Lisboa, iG Pernambuco |

O senador e candidato ao governo estadual, Jarbas Vasconcelos (PMDB), mostrou-se otimista com a possibilidade de reverter à situação da eleição no Estado. Na manhã desta sexta-feira (01), Jarbas visitou o Mercado Público de Afogados (Grande Recife) e pediu confiança aos eleitores.

"A gente ainda tem sábado e domingo para reverter esse quadro, que é desfavorável, e ganhar a eleição", disse. Embora o peemedebista não esteja dando sinais de fraqueza e de esfriar a campanha, o último levantamento do Datafolha apontou que a possibilidade de haver um segundo turno em Pernambuco é remota. Na pesquisa, o senador aparece com 18% das intenções de voto. Já o governador-candidato, Eduardo Campos (PSB), tem 69% da preferência, o que acarretaria em uma vitória já no primeiro turno.

Na companhia da vice Miriam Lacerda (DEM) e do senador e candidato à reeleição Marco Maciel (DEM), Jarbas reafirmou que fez uma campanha bem feita. “Fizemos uma campanha bonita, alegre, propositiva (...) na hora de formular propostas, formulados e na hora de contestar, contestamos. Chegamos à reta final com amplo conhecimento da população”, avaliou. Além de conversar e agradecer o apoio dos comerciantes, Jarbas aproveitou a ida ao local para comprar charque.

    Leia tudo sobre: eleições pejarbas vasconcelos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG