Durante caminhada em cidades no sertão pernambucano, candidato admite que suas visitas são feitas com pouca estrutura

Cumprindo agenda no interior do Pernambuco, o senador e candidato ao governo estadual Jarbas Vasconcelos (PMDB) afirmou que suas visitas estão acontecendo sem estrutura em virtude da falta de prefeitos aliados. Ao lado da sua vice, Miriam Lacerda (DEM), e dos candidatos ao Senado, o deputado federal Raul Jungmann (PPS) e o senador Marco Maciel (DEM), o pemedebista fez, na manhã desta segunda-feira, caminhada nas cidades de Serra Talhada e Custódia, ambas no Sertão.

Nos dois municípios, Vasconcelos não tem o apoio dos prefeitos e foi em Serra Talhada que ele reconheceu a dificuldade da falta de estrutura no interior. Durante a caminhada, o senador foi recebido de forma tímida. "O importante dessa visita não é fazer comício, é ver e falar com as pessoas", afirmou Jarbas.

Antes de seguir para Custódia, o candidato do PMDB voltou a criticar o comportamento de “já ganhou” do governador e candidato à reeleição, Eduardo Campos (PSB), que lidera as pesquisas de intenção de votos. "Eduardo Campos tem três características: prepotência, arrogância e soberba", disse. No município, o senador visitou o Mercado Público

À noite, para finalizar seus compromissos de campanha, Jarbas realiza outra caminhada. Desta vez, no Alto Nossa Senhora de Fátima, Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.