Jarbas diz acreditar em vitória de Serra

Para o senador, candidato derrotado nas eleições, pleito será decidido em Minas e São Paulo

Thaisa Lisboa, iG Pernambuco |

Após registrar o seu voto no Clube Alemão, na manhã deste domingo, no bairro do Parnamirim, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) mostrou-se otimista com uma possível vitória do presidenciável José Serra (PSDB). "Esta é uma eleição diferenciada, onde se esperam votos para uma candidata no Nordeste, uma região influenciada por políticas assistencialistas. A eleição será definida basicamente por Minas e São Paulo”, disse.

De acordo com Jarbas, se Serra aumentar o percentual em São Paulo e vencer em Minas, o resultado é imprevisível. “Achamos que é possível vencer. Vai depender do dia de hoje, da mobilização em São Paulo e do resultado de Minas", falou.

O peemedebista, que estava acompanhado do deputado federal Raul Jungmann (PPS) e do presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, aproveitou para criticar o nível que a campanha ganhou no segundo turno. "No momento em que o presidente deixou as prerrogativas de presidente e passou a fazer tudo, desrespeitando as leis, tudo passa a ser possível”, afirmou. Do local de votação, o senador seguiu para São Paulo, onde acompanhará o resultado do pleito ao lado de Serra. Na opinião de Vasconcelos, é importante estar ao lado do tucano independentemente do resultado das urnas.

    Leia tudo sobre: eleições pepleito 2010eleições serrajarbas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG