Jaques Wagner aposta em carreatas e visita três cidades

Candidato encontra eleitores em Jaguaquara, Itaquara e Jequié acompanhado de Otto Alencar, Walter Pinheiro e Lídice da Mata

Aura Henrique, iG Bahia |

O governador Jaques Wagner (PT), que tenta a reeleição, participou de três carreatas em três municípios diferentes em apenas uma manhã nesta quarta-feira. O petista visitou Jaquaquara e Itaquara, ambas no Vale do Jiquiriçá, e depois seguiu para Jequié, no Médio Rio de Contas. Todos os integrantes da chapa majoritária, o candidato a vice-governador, Otto Alencar (PP), e os postulantes ao Senado, Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Matta (PSB), participaram do evento.

Os aliados de Wagner partiram, às 9h, em carro aberto pelas principais ruas de Jaguaquara, em esforço que aconteceu nas demais cidades até perto do meio-dia. Na primeira cidade, mais de 600 carros acompanharam o candidato e a quantidade de pessoas que o evento atraiu fez com que Wagner fizesse um rápido comício improvisado.

Segundo o coordenador da campanha da presidenciável Dilma Roussef na Bahia, Jonas Paulo, a visita às localidades acontece porque estas são uma prioridade em relação à geração de emprego e renda e também à melhoria do setor de saúde.

Jonas Paulo, que também é presidente regional do PT, apontou como destaques da gestão Wagner na região intervenções do programa Água para Todos e a recuperação de 86 quilômetros de estradas estaduais. Após os eventos, o governador voltou a Salvador e reassumiu trabalhos oficiais do mandato.

    Leia tudo sobre: eleições bajaques wagnercarreata

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG