Íris e Marconi mudam estratégia em Goiás

Candidatos ao governo apresentam mudanças de campanha no programa do horário eleitoral gratuito na TV

Rodrigo Viana, iG Goiás |

O segundo programa do horário eleitoral gratuito na TV dos candidatos ao governo de Goiás, de Marconi Perillo (PSDB) e Iris Rezende (PMDB) mostrou mudanças nos jingles e na postura que cada candidato tomará neste segundo turno.

Marconi Perillo pela primeira vez utilizou imagens de José Serra (PSDB). O candidato aproveitou a visita do tucano para colocar as imagens da caminhada e o pedido de Serra para votar em Marconi. A mudança mais significativa foi no jingle. Para apelar para a emoção, o tucano utilizou a melodia de "É o amor," de Zezé de Camargo & Luciano, para declarar o amor pelo Estado.

No primeiro turno, a dupla sertaneja participou do programa pedindo votos para o PSDB. O novo jingle contrasta com o antigo, mais intenso e com ritmo de já ganhou.

Iris Rezende

O candidato Iris Rezende saiu da frieza dos estúdios e gravou externas, com novos apresentadores. Os novos jingles também remetem ao estilo sertanejo, sem, no entanto, utilizar nenhuma música específica.
O peemedebista também usou imagens históricas do início da carreira para aumentar a "experiência" frente a Marconi Perillo.

Apesar da troca de marqueteiros e dos ataques entre os candidatos a presidente da República em Goiás os candidatos ao governo do Estado ainda não citaram um ao outro nos programas.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG