Indio da Costa afirma que cobrará promessas de Dilma

Ex-candidato a vice de Serra classifica vitória da petista como ¿terceiro mandato de Lula¿

Nara Alves e Tatiana Klix, iG São Paulo |

Depois de reconhecer a derrota, o ex-candidato a vice-presidente de José Serra (PSDB), deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ), afirmou que vai cobrar da futura presidente do País, Dilma Rousseff (PT), suas promessas.

“Agora o papel da oposição é cobrar dela (de Dilma) que realize suas promessas, muitas delas eu não sei de onde vai arrumar dinheiro, mas, de qualquer maneira, teremos uma posição cobrando as milhares de creches, as milhares de piscinas, as milhares de escolas, tudo o que ela prometeu”, adiantou.

Indio da Costa classificou a vitória de Dilma como “o terceiro mandato de Lula”. “Quem disputou a eleição não foi a Dilma”, disse. O deputado justificou sua fala afirmando que o grupo de pesquisa mostrava que os votos de Dilma vieram do presidente Luiz Inácio Lula da Silva .

Geraldo Alckmin

O governador eleito de São Paulo cumprimentou publicamente a presidente eleita e desejou a ela um bom governo. “São Paulo é aliado do Brasil no desenvolvimento brasileiro”, disse. Alckmin também cumprimentou os eleitores, que foram as urnas sem graves incidentes, “consolidando a democracia no Brasil”.

    Leia tudo sobre: Eleições SerraPleito 2010Eleições Dilma

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG