Indicado pelo PP ao governo de SP, Russomano confia na vitória

O PP oficializou hoje a candidatura do deputado federal Celso Russomano ao governo de São Paulo

Agência Brasil |

O PP oficializou hoje (21) a candidatura do deputado federal Celso Russomano ao governo de São Paulo. Logo após ter sua indicação confirmada pelo diretório estadual do partido, Russomano disse que está confiante na vitória nas eleições de outubro deste ano. Ele acha que a sua atuação em defesa do consumidor pode ajudá-lo a conquistar os eleitores. Russomano acrescentou ainda que sua campanha ganhará força quando chegar às ruas, mesmo tendo adversários fortes pela frente. 

O programa do candidato do PP prevê a melhoria dos serviços nas áreas de segurança pública, educação e saúde. “Temos que treinar nossa polícia. Fazer policiamento preventivo e investigativo”, afirmou. Para Russomanno, o orçamento destinado à segurança pública deveria ser maior do que o atual. 

O candidato do PP também espera que a campanha cresça com a participação de artistas populares, como as cantoras Mara Maravilha, Sula Miranda e Simony, que comparecem hoje à convenção estadual do PP. Até o final do mês, o partido deve definir o nome do candidato a vice na chapa de Russomano. 

Após o encontro do partido, o deputado federal Paulo Maluf negou que haja riscos de eventuais impedimentos à sua candidatura à reeleição por causa da Lei da Ficha Limpa. “A minha ficha é a mais limpa do Brasil. Sou elegível, sou candidato a deputado federal e não tenho nenhuma condenação que me impeça [de concorrer].”

    Leia tudo sobre: russomanomalufmara maravilhasimonysula miranda

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG