Inauguração de comitê de Dilma em Fortaleza não terá Cid Gomes

A ideia de Luizianne Lins, coordenadora geral da campanha de Dilma no Ceará, era reunir os dois candidatos que apoiam a petista

Lauriberto Braga, iG Ceará |

O comitê central da presidenciável Dilma Rousseff (PT) em Fortaleza será inaugurado hoje à noite sem a presença do governador Cid Gomes (PSC), candidato à reeleição. Confirmaram presença o presidente nacional do PT, Eduardo Dutra; a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT); e o candidato a governador do Ceará pelo PR, Lúcio Alcântara.

Cid Gomes preferiu fazer campanha no interior. Ele monta um palanque para Dilma através de seu comitê em Fortaleza. Lúcio Alcântara também tem comitê de campanha casado com a candidatura de Dilma, mas mesmo assim resolveu comparecer a inauguração do comitê central de Dilma bancado pelo PT-Ceará.

A ideia de Luizianne Lins, coordenadora geral da campanha de Dilma no Ceará, era reunir hoje na inauguração os dois candidatos a governador que apoiam a presidenciável petista. Ela lamenta que Cid não vá, mas frisa que ele está engajado na campanha. Tanto que em audiência que manteve com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ontem, em Brasília, acertou comícios de Lula pedindo votos para Dilma no Ceará para o final deste mês e outro de encerramento de campanha em 27 de setembro.


    Leia tudo sobre: Eleições CEEleições Dilma

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG