iG, MSN, Terra e Yahoo! promovem 1º debate de presidenciáveis

Evento está marcado para 26 de julho, com transmissão ao vivo pelos quatro portais

iG São Paulo |

iG São Paulo
Evento será em 26 de julho
Os portais iG , MSN, Terra e Yahoo!, que reúnem 94% dos internautas brasileiros, se juntaram para realizar no dia 26 de julho o 1º Debate On-line Presidenciáveis 2010 . Este será o primeiro debate da corrida presidencial deste ano e também o primeiro confronto do gênero inteiramente idealizado e realizado na internet.

O projeto foi pensado com o objetivo de oferecer aos eleitores acesso facilitado e direto às propostas dos principais candidatos à Presidência da República. Foram convidados a participar do confronto os candidatos Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV), protagonistas na disputa pelo Palácio do Planalto.

A transmissão ao vivo será feita simultaneamente nos quatro portais, a partir das 15 horas, diretamente do Sheraton São Paulo WTC Hotel, em São Paulo.

O 1º Debate On-line Presidenciáveis 2010 será inteiramente organizado e elaborado com a ajuda do internauta. Embora a presença no auditório seja reservada a convidados, os interessados poderão enviar perguntas aos candidatos. As questões serão recebidas por meio do Twitter, a partir da 0h do dia 26 de julho, no @debateonlinebr. Saiba aqui mais detalhes sobre como participar.

Mais detalhes sobre o primeiro debate inteiramente pensado e realizado na internet estão disponíveis no site www.debateonline2010.com.br ou pelo email debateonline2010@grupotv1.com.br .

Comece a dar desde já sua opinião sobre a corrida presidencial deste ano:

[]

    Leia tudo sobre: debatepresidenciáveis

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG