iG inicia nova etapa da cobertura eleitoral

Portal agora tem páginas exclusivas para 14 Estados, além de espaços dedicados a cada um dos candidatos à Presidência

iG São Paulo |

No mesmo dia em que a eleição ingressa em uma nova etapa, com o início da campanha no rádio e na televisão, o iG entra em uma nova fase da cobertura jornalística do pleito de 010. O portal, que já havia criado uma home page específica para o acompanhamento das eleições, agora disponibiliza páginas exclusivas para 14 Estados brasileiros.

Os eleitores de SP , RJ , MG , ES , RS , PR , SC , AM , BA , CE , MA , PE , GO e DF poderão acompanhar a corrida estadual em detalhes, em uma área alimentada com reportagens, fotos, vídeos e infográficos. O iG criou ainda uma página que traça um cenário completo das principais pesquisas eleitorais no País, com gráficos que permitem visualizar a evolução dos candidatos ao longo da disputa.

Os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) ganharam ainda páginas exclusivas, com perfil, reportagens especiais e conteúdo variado sobre a disputa. Ainda assim, o portal reuniu em uma home page específica todo o noticiário sobre os presidenciáveis .

Para concretizar esse projeto, o iG montou um time de correspondentes por todo o País e reforçou a equipe de jornalistas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. No total, são mais de 30 jornalistas contratados para reforçar a equipe própria durante o período eleitoral.

A nova produção se soma às notícias, reportagens especiais, infográficos, análises políticas e serviços ao eleitor disponibilizados na home especial de Eleições do iG . Esses espaços serão constantemente alimentados com conteúdo, para oferecer aos leitores a melhor cobertura da disputa eleitoral na internet.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG