Ibope: no Piauí, Martins tem 58% dos votos válidos e Mendes 42%

Segundo o Ibope, 7% dos eleitores do Piauí ainda se declaram indecisos ou dizem que votarão em branco ou nulo neste domingo

iG São Paulo |

O candidato do PSB, Wilson Martins, abriu 16 pontos percentuais de vantagem sob o adversário Silvio Mendes (PSDB), na corrida pelo governo do Piauí, segundo a pesquisa do instituto Ibope divulgada neste sábado. Martins tem 58% dos votos válidos, enquanto o candidato tucano atingiu 42%, diz o instituto.

Com o resultado, Martins pode ser eleito amanhã o novo governado do Estado. Segundo o Ibope, 7% dos eleitores do Piauí ainda se declaram indecisos ou dizem que votarão em branco ou nulo na eleição deste domingo.

A pesquisa Ibope para o governo do Piauí entrevistou 802 pessoas, em 45 municípios do Estado entre sexta e sábado. A pesquisa foi encomendada pela TV Clube e a margem de erro da sondagem é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

O levantamento foi registrado no TRE do Piauí sob o número 33.481/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 37.849/2010.

    Leia tudo sobre: eleições PIpleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG