Ibope aponta vitória de Tião Viana

Se a eleição fosse hoje o petista seria eleito governador do Acre. Bocalom tem com 42% das intenções de votos

Nayanne Santana, iG Acre e Rondônia |

O candidato Tião Viana (PT) seria eleito governador do Acre com 56% dos votos válidos se as eleições fossem hoje, de acordo com dados divulgados hoje pelo Instituto de Pesquisa Ibope. O candidato Tião Bocalom (PSDB) apresentou 42% dos votos válidos e o candidato Antônio Gouveia, o Tijolinho tem 2% dos votos válidos.

A disputada pela segunda vaga ao Senado mostrou-se mais definida desta vez. Segundo os dados do Ibope o candidato Jorge Viana tem 34% dos votos válidos e Sérgio Petecão (PMN) está com 32%. Edvaldo Magalhães (PC do B) teria 21% das intenções dos votos válidos e João Correia (PMDB) 13%.

Nas pesquisas anteriores, Magalhães e Petecão estavam tecnicamente empatados, enquanto Jorge Viana despontava nas intenções de votos. A pesquisa Ibope tem margem de erros de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e foi realizada entre os dias 30 setembro a 1° de outubro.

Foram entrevistadas 812 pessoas em 19 municípios do Acre. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número 33249/2010 e no Tribunal Regional Eleitoral do Acre com o número 9981/2010.

    Leia tudo sobre: eleições actião viana acbocalom acpesquisa ibope

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG