Heródoto Barbeiro vai mediar debate iG, MSN, Terra e Yahoo!

Marcado para o dia 26 de julho, confronto será o primeiro entre presidenciáveis e marcará uma iniciativa inédita na web brasileira

iG São Paulo |

nullO jornalista Heródoto Barbeiro será o mediador do 1º Debate On-Line Presidenciáveis 2010 , que acontece no próximo dia 26 de julho, em uma iniciativa inédita dos portais iG , MSN, Terra e Yahoo!.

Com uma longa trajetória profissional, Heródoto é gerente de Jornalismo da rádio CBN e foi apresentador do programa Roda Viva, da TV Cultura. Além da carreira construída na mídia brasileira, Heródoto foi professor e é formado em História e Direito.

O debate organizado pelos quatro portais representa uma iniciativa inédita na internet brasileira. Este será também o primeiro confronto do gênero entre os principais candidatos à Presidência nas eleições deste ano.

Foram convidados a participar do encontro os candidatos ao Palácio do Planalto Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV).

Os quatro portais optaram por realizar toda a organização do debate com a ajuda dos internautas. Existem várias maneiras de participar, por meio do envio de perguntas que serão feitas diretamente aos candidatos, no dia do debate. Saiba mais sobre como dar a sua contribuição para o debate aqui .

    Leia tudo sobre: HerodotoDebate

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG