Hélio Costa ataca Aécio Neves pelo twitter

"Eles não perdem por esperar. Aguardem", diz o candidato derrotado ao governo de Minas no microblog

Eduardo Ferrari, iG Minas Gerais |

O candidato derrotado ao governo de Minas Hélio Costa (PMDB) postou nesta segunda-feira (18) em seu twitter frases atacando seus adversários políticos. O alvo principal foi o senador eleito e ex-governador de Minas Aécio Neves (PSDB). No último post de sua página no microblog, Costa escreveu: “Itamar diz que Serra tem de aprender com Aécio como os tucanos ganham eleição em Minas. Não precisa. Todo mundo sabe. É só ter muito dinheiro".

Costa afirmou que “depois da eleição da Dilma” irá falar sobre a eleição em Minas e “mostrar o que fizeram" e “quem planta nota mentirosa na imprensa nacional". O senador, que cumpre seu mandato até dezembro deste ano, alertou seus opositores que antes de ser político ele tem uma formação jornalística e sabe “apontar” fatos. "Meus adversários não podem esquecer que antes de ser político fui, e sou, repórter investigativo. Eles não perdem por esperar. Aguardem", escreveu.

Todas as declarações foram postadas por volta do meio-dia desta segunda no twitter utilizado oficialmente por Hélio Costa durante a campanha ao governo de Minas (http://twitter.com/heliocosta15). Nas eleições ao governo, ele obteve 34,18%, perdendo a disputa para o governador reeleito Antonio Anastasia (PSDB), que somou 62,72% dos votos, e contava com o apoio explícito de Aécio Neves.

    Leia tudo sobre: Eleições MGPleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG