Gustavo Fruet aposta na Grande Curitiba para inverter quadro

Em quarto lugar nas pesquisas, a 70 dias das eleições, candidato ao Senado no Paraná aposta em campanha na região metropolitana

Francisco Camargo, iG Paraná |

Deputado federal mais votado do Paraná em 2006, Gustavo Fruet (PSDB) aposta na campanha em Curitiba e região metropolitana para inverter o quadro da disputa ao Senado. Pela pesquisa Datafolha divulgada sábado , dia 24, ele aparece em quarto lugar, com 16% das intenções de voto, atrás de Ricardo Barros, do PP, com 19%, da petista Gleisi Hoffmann, que tem 28%, e de Roberto Requião, PMDB, que lidera com 50%.

Depois de percorrer, quase 100 municípios do interior, ao lado do candidato a governador Beto Richa, Fruet disse hoje que vai trabalhar intensamente na capital “para estar o mais próximo possível do eleitor, para debater ideias, apresentar propostas e especialmente ouvir o que os paranaenses têm a dizer”.

Para ele, a coligação Novo Paraná sinaliza um novo caminho: “Precisamos arejar, oxigenar a política paranaense. Nos últimos 20 anos, o estado teve apenas dois governadores, o que é um indicativo da necessidade de renovar”.

“Nosso grande desafio é chegar a todos os paranaenses em menos de 70 dias, mas com dedicação, viagens, internet, e o rádio e a televisão no horário eleitoral conseguiremos alcançar os eleitores”, acredita.

    Leia tudo sobre: gustavo fruetsenadoparaná

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG