Guilherme Leal diz que Marina 'é rapidinha e vai ao 2º turno'

Vice da candidata do PV diz que vai continuar a "discutir o País", mas que não vai se candidatar a nenhum cargo político

Olívia Alonso e Maria Fernanda Ziegler, iG São Paulo |

Olívia Alonso
"Quero seguir discutindo o País, mas não vou me candidatar a nada", diz Guilherme Leal, vice da candidata Marina Silva
Guilherme Leal , vice-presidente de Marina Silva (PV), disse que a candidata irá ao 2º turno das eleições e que os dois estão se sentindo “vitoriosos”. 

“Quem sai de 3%, quebra o Plebiscito e cresce tão rápido só pode estar muito contente. Nos sentimos vitoriosos e no final do dia nos sentiremos mais vitoriosos ainda, com certeza”, afirmou Leal antes de votar, por volta de 11h da manhã, no Colégio Santa Cruz, no bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo.

"Marina é rapidinha, ela cresce rápido e emagrece rápido”, brincou.

Sobre sua experiência política, o executivo disse que foi "muito entusiasmante", mas que não pretende se candidatar a nenhum cargo político. Leal é copresidente do Conselho de Administração da Natura e ocupa o 463º lugar no ranking no ranking dos empresários mais ricos do mundo.

“Quero seguir discutindo o País, mas não vou me candidatar a nada”, afirmou o executivo da Natura. Segundo ele, é preciso "discutir o Brasil, uma sociedade menos desigual, mais justa e mais próspera". Leal destacou a necessidade de aproximar a política do jovem.


    Leia tudo sobre: eleicoes Marinaeleicoes SP

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG