Governador do Ceará, Cid Gomes, acompanha voto da primeira-dama

Comitiva segue para Sobral, onde vota o candidato à reeleição. Gomes tem 54% das intenções de voto

Carmem Brasil, iG Ceará |

O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), que tenta a reeleição, acompanhou nesta manhã a mulher dele, Maria Célia, que votou em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. "Faço votos de que a eleição hoje aconteça num clima de paz, num clima de tranqüilidade. E que um maior número de cearenses possa votar e tornar mais legítima esta eleição. O Brasil e o Ceará estão cada vez mais amadurecendo sua democracia", afirmou.

Os candidatos ao Senado na chapa de Cid Gomes, José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB), estavam ao lado dele e também acompanharam a votação da primeira-dama. "As pessoas vão escolher aqueles que apresentaram as melhores propostas. Aqueles que tentaram fazer o subterfúgio de enganar o eleitor com promessas falsas ou com coisas que não interessavam às comunidades serão julgados neste dia. Este é o dia sagrado da democracia brasileira", disse Oliveira.

A comitiva seguiu para Sobral, onde Cid Gomes vota, no Colégio Sobralense. Depois, segue para Fortaleza, onde votam Eunício Oliveira e José Pimentel.

Segundo a última pesquisa Vox Populi, Cid Gomes tem 54% das intenções de voto, seguido por Lúcio Alcântara (PR), com 19%, e Marcos Cals (PSDB), com 12%.


    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG