Comitê feminino da campanha peemedebista reúne cerca de duas mil eleitoras em prol da candidatura do ex-ministro

O candidato do PMDB ao Governo da Bahia, Geddel Vieira Lima, recebeu apoio de cerca de duas mil mulheres em um ato promovido pelo comitê feminino da campanha na manhã desta terça-feira em um espaço de eventos localizado na orla de Salvador. O braço feminino da campanha peemedebista é coordenado pela mulher do ex-ministro da Integração Nacional, Alessandra. 

Estiveram presentes mulheres de diversas classes sociais entre empresárias, lideranças comunitárias, candidatas a deputada federal e estadual, dirigentes de movimentos sociais, estudantes e donas de casa.

O candidato estava acompanhado da mulher e da mãe, Dona Marluce, além das duas filhas. Geddel não falou de campanha nem propostas no encontro e preferiu ressaltar a importância feminina na vida cotidiana tendo como exemplo as mulheres que o acompanham.

 “Lembro de minhas avós, que tinham sempre um momento para por a mão em minha cabeça, a compreensão de minha mãe, o companheirismo de minha mulher, Alessandra, sempre ao meu lado e o privilégio, dado por Deus, de ter minhas filhas, Mariana e Juliana”, discursou. O candidato a vice-governador, Edmundo Pereira, e um dos concorrentes ao Senado, Edvaldo Brito, acompanharam Geddel no ato e também estavam com suas respectivas companheiras.

Segundo Alessandra Vieira Lima, o apoio reunido no evento deverá ser mantido permanentemente para que haja uma campanha em prol da conquista de votos de mulheres para a candidatura do marido, que atualmente aparece em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de votos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.