Gaguim volta a se indispor com imprensa

Governador e candidato à reeleição se queixa de críticas do Jornal do Tocantins e da TV Anhanguera

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O governador do Tocantins e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) voltou a reclamar hoje dos veículos de comunicação da Organização Jaime Câmara (OJC), principalmente o Jornal do Tocantins e a TV Anhanguera. Em visita às secretarias estaduais, Gaguim declarou a um sítio local que os veículos da OJC “têm batido (nele) 24 horas em nossa campanha.” Afirmou não saber os motivos, “mas o povo sabe.”

Gaguim, disputa o governo do Estado com o tucano Siqueira Campos, disse que preferia não rebater o que ele considera ataques dos dois veículos de comunicação à sua campanha eleitoral. “Não vou entrar nessas particularidades, porque eles não provaram nada contra o governador Gaguim.”

Funcionalismo

O candidato peemedebista anunciou que, se vencer as eleições, vai fazer concurso público no próximo ano, para efetivar todos os funcionários que estão trabalhando. “Não os fantasmas. Reafirmo aqui, nossos funcionários não são fantasmas,” enfatizou.

Segundo o governador-candidato 99% dos funcionários apoiam a sua reeleição "porque acreditam nas nossas propostas, que sabem que nós queremos é gerar emprego,” garantiu durante sua via-crúcis pelos órgãos públicos estaduais nesta sexta-feira.

    Leia tudo sobre: eleições togaguim tosiqueira tocríticasimprensa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG