Gaguim reafirma metas de infraestrutura

Candidato promete impulsionar desenvolvimento da região sudeste do Tocantins

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

Durante comício ontem noite em Taguatinga, sudeste do Tocantins, o governador e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) assumiu o compromisso de investir nas áreas de infraestrutura, energia elétrica no campo, educação, saúde e segurança, caso vença as eleições.

Gaguim disputa o governo do Tocantins com Siqueira Campos (PSDB). “Sou apaixonado pelo sudeste, acredito muito no potencial de todos esses municípios e para retribuir todo esse carinho e todo esse apoio vamos trabalhar muito, para conquistarmos o desenvolvimento que o nosso povo espera,” prometeu.

O candidato voltou a mencionar os investimentos do Governo na região e garantiu que vai continuar com a política de atração de investidores. “Vamos cobrar da empresa responsável pelo projeto Manoel Alves. Em 30 dias queremos ter mais 100 empresas atuando naquela área”.

Para o drama da seca e aumentar a produção na região, Gaguim reafirmou que já tem a garantia do ministro da Integração Nacional, João Reis Santana Filho, para a construção de 200 poços artesianos e pequenas represas, “para enfrentar o problema”.

    Leia tudo sobre: eleições togaguim todesenvolvimentopleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG