Gaguim promete universidade pública e redução da carga tributária

Governador do Tocantins diz se for eleito também criará crédito habitacional para trabalhadores

Menezes y Morais, iG Brasília |

“Acesso ao ensino superior gratuito,” “crédito habitacional” e redução nas alíquotas da “alta carga tributária” foram as promessas feitas hoje pelo governador do Tocantins Carlos Gaguim (PMDB), candidato à reeleição. De acordo com sua assessoria, as declarações foram feitas hoje para mais de 500 trabalhadores de uma empresa privada reunidos em Palmas.

“As empresas que contribuem com o desenvolvimento do Tocantins têm no meu governo um grande parceiro. Podemos criar parceria para que vocês possam ter acesso ao ensino superior gratuito.” De acordo com a assessoria, o governador teria dito ainda que “parcerias podem ser firmadas para a aquisição de crédito habitacional.”

“Mais do que funcionários de empresas privadas – acrescentou – vocês são cidadãos tocantinenses e a cada dia ajudam no crescimento do nosso Estado e como governante é meu dever proporcionar mais qualidade de vida para a população.” Gaguim disse que as empresas, comércio e indústrias sofrem com a alta carga tributária. “Vamos trabalhar com os incentivos fiscais."

"Nosso empresariado deve ter benefícios que o ajude a gerar empregos e fornecer um serviço de qualidade.” Ele teria dito ainda que “as políticas e ações do governo relativas ao desenvolvimento da indústria e do comércio contemplarão incentivos aos investimentos à todas as regiões do Estado. A finalidade do desenvolvimento econômico é reduzir as desigualdades regionais”, finalizou Gaguim.

    Leia tudo sobre: eleições togaguim tocarga tributáriatocantins

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG