Gaguim promete telefonia celular para todo Tocantins

Governador e candidato à reeleição faz novas promessas como serviço de Correios, asfalto e construção de ginásio

Menezes y Morais, iG Brasília |

Sinal de telefonia celular em todo Estado, asfalto, criação dos serviços de Correios e a construção de um ginásio no bairro de Taquari, em Palmas (TO), foram as novas promessas que o governador do Tocantins e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) fez em comício para mais de três mil pessoas na noite de ontem, conforme sua assessoria.

“Começamos a asfaltar Taquari. E para os próximos anos nenhuma quadra de Palmas vai ficar sem asfalto,” disse Gaguim. Outra promessa é a implantação dos serviços dos Correios em Taquari. “É um problema antigo que os moradores enfrentam. Eu sei que vocês não conseguem receber suas cartas. Vou resolver o problema dos endereços.”

Gaguim disputa com Siqueira Campos (PSDB), da “Tocantins Levado a Sério.” Também para Taquari, o governador-candidato revelou que estão em andamento as negociações para melhorar o sinal de celular em Taquari e no Estado, ainda de acordo com sua assessoria. “Nos locais que o serviço é precário vamos melhorar, e onde não existe telefonia celular vamos levar aos quatro cantos do Tocantins.”

Para Gaguim, esse suposto conjunto de realizações ajudará “no suporte da futura Praia de Taquari. Será mais um ponto turístico e mais um local de lazer para os palmenses. A praia será feita no meu governo, pois será mais uma ação de geração de emprego e renda. Eu vou construir um Ginásio de Esportes em Taquari, um espaço em que os jovens praticarão esporte e ficarão longe das ruas e das drogas.”

Raul Filho

O prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), também estava no palanque e fez críticas ao candidato Siqueira Campos, adversário de Gaguim. “Desafio o ex-governador a provar que em seus 10 anos de governo construiu mais casas do que eu em Palmas. Casas dignas e não de meia banda como eram feitas na época dele.”

Raul elogiou o peemedebista: “Gaguim conhece a realidade do Estado. E a sua preocupação com a educação é importante para o crescimento do Tocantins. O recredenciamento da Unitins e a implantação do sistema integral da educação serão fundamentais no crescimento do Estado.”

    Leia tudo sobre: eleições togaguim topromessas de campanha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG