Gaguim promete polo de ensino superior

Candidato ao governo do Tocantins disse ainda que vai duplicar rodovia que passa em Guaraí

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O governador do Tocantins e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) prometeu reimplantar um polo de ensino superior gratuito em Guaraí. A duplicação da BR-153, no trecho que corta a cidade, foi outro compromisso do candidato, que anunciou para “breve a inauguração de uma ponte no município de  Xambioá.”

A promessa de campanha foi feita durante comício ontem à noite em Guaraí. “Eu passo de carro por aqui há 30 anos e até os buracos são os mesmos. Vamos proporcionar mais segurança a quem vive aqui e a quem passa em viagem,” disse o peemedebista, que disputa pela coligação “Força do Povo.”

Ele acrescentou: “vamos urbanizar esse trecho e deixar Guaraí ainda mais bonita.” Depois, o candidato reafirmou algumas de suas metas, como a geração emprego. E enumerou algumas obras de seu governo, citando a ponte de Barra do Ouro, de Lajeado e Araguatins.

“Em breve, vamos inaugurar a de Xambioá. Estamos trazendo grandes investimentos como a Bunge e a Votorantim, e o nosso povo precisa estar qualificado para aproveitar essas oportunidades,” concluiu.

    Leia tudo sobre: eleições togaguim toensino superiorponterodovia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG