Governador e candidato tomou café da manhã com odontólogos e auditores fiscais, que declaram apoio à sua reeleição.

O governador do Tocantins e candidato à reeleição, Carlos Gaguim (PMDB) afirmou hoje pela manhã que vai “continuar trabalhando para trazer mais indústrias e mais investidores para o Estado. Com mais produção, vamos gerar mais empregos, o Estado vai arrecadar mais e terá mais condições de realizar as obras e ações que o povo precisa.”

As declarações do líder da coligação “Força do Povo” – que disputa o governo com Siqueira Campos (PSDB), da coligação “Tocantins Levado a Sério” – foram feitas diante uma platéia formada por odontólogos e auditores fiscais, que homenagearam o governador com um café da manhã,às 8h, em Palmas, capital. Eles declararam apoio formal a Gaguim, conforme sua assessoria.

O presidente do Sindifiscal, Carlos Campos, abriu a rodada de falação dando boas vindas a Gaguim e declarando apoio de sua categoria. “Nós servidores públicos estamos engajados, seremos participativos e estamos cientes de que o próximo Governador tem que ser Gaguim”, declarou. O presidente do Sindicato dos Odontólogos, Cícero Guimarães, por sua vez, elogiou Gaguim.

Guimarães relembrou “as conquistas dos servidores obtidas com Gaguim, como os 25%, a indenização da PM e a jornada de 30h para os enfermeiros, dentre outras. Guimarães disse ainda que os odontólogos são parceiros do Governo na elaboração e execução das políticas públicas de saúde,” conforme a assessoria do candidato.

Ao agradecer, Gaguim convidou a todos para estarem “juntos na grande caminhada que acontecerá neste sábado, dia 7, a partir das 8h, na Avenida JK em Palmas.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.