Gaguim promete investir no Bico do Papagaio

Governador do Tocantins e candidato à reeleição diz que vai construir polo farmacêutico e agrovila na região

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O governador do Tocantins e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) prometeu construir a estrada que liga Araguatins a Ananás, no primeiro ano de governo, caso seja eleito pela coligação “Força do Povo.” A promessa foi feita quinta-feira à noite (2), em Araguatins, região do Bico do Papagaio.

Gaguim prometeu ainda um “polo farmacêutica e uma agrovila, para gerar emprego e renda” para a região. E reafirmou que o projeto “Sampaio e o Porto de Praia Norte” são prioridades no seu suposto novo governo. “São ações importantes que merecem atenção especial, serão fundamentais para o desenvolvimento da região do Bico do Papagaio.”

O peemedebista avaliou que a região tem tudo para ser um lugar de atração de recursos de todos os lugares, “do país e do mundo.” Garantiu que uma de suas prioridades para os próximo quatro anos, em um eventual segundo mandato, é transformar a região em um grande potencial econômico.

“Acredito que aqui será um dos principais locais de investimentos, pois a região é rica e vamos trabalhar com todos os segmentos que podemos alcançar para trazer mais qualidade de vida para as famílias que aqui moram,” enfatizou.

Adesões

Durante o comício na região do Bico do Papagaio foram anunciadas mais adesões à campanha da Gaguim, todos filiados ao Democratas: o ex-prefeito de Campos Lindos Jesse Pires Caetano; o ex-vice-prefeito de Augustinópolis Sadoc; o ex-vereador de Araguatins Pedro Gomes e o atual suplente de vereador de Jair.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG