Gaguim promete indústria e asfalto no interior

Governador do Tocantins e candidato à reeleição disse que vai industrializar Miranorte e asfaltar Paraíso e Porto Nacional

Menezes y Morais iG Brasília |

O governador do Tocantins e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) fez duas promessas de campanha neste domingo no interior do estado. Para desenvolver a economia de Miranorte, caso seja eleito, implantará um polo industrial. E que vai asfaltar os municípios de Paraíso e Porto Nacional, para facilitar o escoamento da produção agrícola.

Em nota distribuída por sua assessoria, Gaguim teria dito que “a instalação de um polo industrial em Miranorte é outra proposta que se cumprirá. A duplicação entre Palmas e Lajeado é prioridade e isso facilitará o acesso de Miranorte com a capital, além do escoamento da produção. Miranorte é um dos municípios mais importantes da região e é preciso esse investimento para desenvolvê-la.”

De Miranorte, a comitiva da coligação “Força do Povo” viajou para os municípios de Paraíso e Porto Nacional, região produtora de leite, arroz, feijão e milho. Lá, Gaguim reuniu-se com 800 produtores rurais. “Sei da necessidade de vocês. É uma reivindicação justa e vou atender. Para a região também serão disponibilizadas máquinas para ajudar os pequenos produtores," ´prometeu.

Concluindo, Gaguim teria dito aos produtores rurais, de acordo com a sua asessoria: "Em parceria com a futura presidente Dilma (Rousseff) , iremos com o programa Luz para Todos beneficiar vocês chacareiros.” Dilma disputa a Presidência da República com os candidatos José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV), entre outros.

    Leia tudo sobre: eleições 2010tocantinsgaguimpromessas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG