Gaguim promete faculdade e indústria para Araguaçu

Candidato ao governo do Tocantins diz que o município é região ¿produtiva¿ que deve se ¿preparar para essas oportunidades.¿

Menezes y Morais, iG Brasília |

O governador do Tocantins e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) fez três promessas de campanha nesta sexta-feira (20), em visita ao município de Araguaçu, na divisa com o estado de Goiás: construir escola técnica, faculdade, levar indústria e asfaltar a rodovia que liga a cidade ao município de Planalto (GO), para desenvolver a agricultura.

“Quero agradecer a esse povo maravilhoso pelo carinho com que tem me recebido. É compromisso nosso com a cidade trazer uma escola técnica e uma faculdade para qualificar nossos jovens. Essa região produtiva também vai ser contemplada com indústrias e a nossa gente tem que se preparar para essas oportunidades”, disse Gaguim.

A informação foi divulgada a pouco pela assessoria do candidato. Gaguim estava acompanhado pelo prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), que nasceu em Araguaçu e ocupou o mesmo cargo na cidade. “Quero convocar o povo da minha terra querida a multiplicar esses votos e dar à Gaguim uma vitória esmagadora também aqui,” disse Raul.

Ainda de acordo com assessoria, Gaguim tem o apoio do vice-prefeito de Araguaçu, Quinta Barateiro e de sete vereadores, entre outros. “Gaguim representa a política da renovação, sem perseguição e de companheirismo, tenho certeza que o povo de Araguaçu vai dar uma votação histórica ao nosso Governador,” disse Barateiro.

Os candidatos a senador Marcelo Miranda e Paulo Mourão também acompanharam Gaguim em Araguaçu. O governador lidera a coligação “Força do Povo,” que disputa com o ex-governador Siqueira Campos (PSDB), da coligação “Tocantins Levado a Sério.”

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG