Gaguim promete desenvolver Tocantins

Candidato diz que Palmas será um centro de produção, consumo e de difusão de tecnologia

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

Em duas reuniões com empresários de Palmas hoje de manhã, o governador e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB), pela coligação "Força do Povo," afirmou que vai transformar a Capital do Tocantins em um “centro de difusão de tecnologia, conhecimento, distribuição de produtos e consumo.”

Segundo Gaguim, a iniciativa, caso seja eleito, vai alavancar o desenvolvimento de Palmas e gerar empregos. “Vamos potencializar os investimentos em infraestrutura e buscar investidores para industrializar a produção local,” explicou. Gaguim disputa com Siqueira Campos (PSDB), da colligação "Tocantins Levado a Sério."

Palmas se tornará referência – acrescentou o peemedebista – por estar “estrategicamente bem localizada e servida por um aeroporto que será alfandegado, pela Ferrovia Norte-Sul, rodovias asfaltadas e posição geográfica privilegiada, além de bem servida de energia elétrica e mão-de-obra.”

O candidato peemedebista prometeu investir nas pessoas, na qualificação de mão-de-obra e dar oportunidades aos empresários de ampliarem seus negócios. Ao garantir concessão de incentivos fiscais, disse que Palmas vai “experimentar um grande crescimento nos próximos quatro anos”.

    Leia tudo sobre: eleições togaguim eleiçõespalmaspleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG