Candidato diz que Palmas será um centro de produção, consumo e de difusão de tecnologia

Em duas reuniões com empresários de Palmas hoje de manhã, o governador e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB), pela coligação "Força do Povo," afirmou que vai transformar a Capital do Tocantins em um “centro de difusão de tecnologia, conhecimento, distribuição de produtos e consumo.”

Segundo Gaguim, a iniciativa, caso seja eleito, vai alavancar o desenvolvimento de Palmas e gerar empregos. “Vamos potencializar os investimentos em infraestrutura e buscar investidores para industrializar a produção local,” explicou. Gaguim disputa com Siqueira Campos (PSDB), da colligação "Tocantins Levado a Sério."

Palmas se tornará referência – acrescentou o peemedebista – por estar “estrategicamente bem localizada e servida por um aeroporto que será alfandegado, pela Ferrovia Norte-Sul, rodovias asfaltadas e posição geográfica privilegiada, além de bem servida de energia elétrica e mão-de-obra.”

O candidato peemedebista prometeu investir nas pessoas, na qualificação de mão-de-obra e dar oportunidades aos empresários de ampliarem seus negócios. Ao garantir concessão de incentivos fiscais, disse que Palmas vai “experimentar um grande crescimento nos próximos quatro anos”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.